Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

10º Festival dos Campeões 2022

A Administração Municipal de Campina das Missões realizou no último sábado, dia 24, o resgate do Festival dos Campeões, em sua 10ª edição, após 28 anos de inatividade.
O evento contou com a participação de 18 intérpretes entre ex-campeões, ex-participantes e a nova geração da musica que estiveram interpretando músicas no estilo Popular Brasileiro, nesse que foi considerado o maior festival de MPB do Rio Grande do Sul.
Os calouros dos tempos de ouro do festival se reencontraram na edição de retomada em outras fases de suas vidas profissionais. Notoriamente, percebeu-se o amor e o gosto por cantar, e alguns inclusive seguiram a carreira musical. O apresentador que fez história nos anos 80 apresentando o festival, Paulinho Silveira, veio do Rio de Janeiro, para apresentar os cantores.
O evento foi uma verdadeira viagem no tempo, uma noite emocionante e inesquecível, resgatando um misto de vozes dos talentos e lágrimas de saudade e emoção da platéia, relembrando os velhos e bons tempos.
Por isso na noite, tivemos o privilégio de receber interpretes, entre eles, os vencedores de várias edições, e dessa forma, podemos reviver grandes momentos, e ouvir musicas, que de alguma forma, nos encontraram no passado.
A Administração Municipal agradece a todos que prestigiaram o nosso festival, principalmente a Comissão Organizadora pelo empenho, aos intérpretes: PROFESSOR EDINHO, da cidade de Santa Rosa, vencedor da 1ª e a última edição; a BUGRA, da cidade de Santa Rosa; DARLENE HILBIG E LEOMAR HAAS, também campeã de duas edições, da cidade de Salvador das Missões, DOLAR DUAR da cidade de Santo Ângelo, CRISTIAN ROTH filho de Campina das Missões, estudante de música da Universidade Federal de Santa Maria, DARLAN, TAILENE E LUAN, representando a cidade de Horizontina e Porto Alegre, CRISTIAN LIMA LICKER E LISIANE KREULICH da cidade de Tucunduva, VILSON BOLZAN “CAUBY”, da cidade de Três de Maio, CARLA E CHEILA, da cidade de Cerro Largo, ALINE DE MATOS, TCHARLES E GABRIEL da cidade de Campina das Missões e EVA KLEIN da cidade de Balneário Piçarras – SC. Interpretes esses, que juntamente a banda coordenada por Alex Saquete, que fez o acompanhamento das músicas e a Banda Rosa’s, tornaram essa noite mágica e inesquecível.
Música que tem o poder de salvar vidas, libertar almas e nos aproximar de Deus!

COMPARTILHAR
Conteúdo Rodapé