08/08/2023 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

1ª ETAPA DA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS REFERENTES À ESTIAGEM SEGUEM ATE QUARTA, DIA 09 DE AGOSTO

As entregas estão acontecendo desde a última segunda-feira dia 07 de agosto, e prosseguem nessa terça e quarta-feira, 08 e 09, no Salão Paroquial e a retirada deve ser feita pelo beneficiário.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informa que está acontecendo junto ao Salão Paroquial de Campina das Missões, a primeira das 03 (três) etapas de entrega das cestas básicas provenientes à situação de emergência decretada em função da estiagem à estiagem 2022/2023.

As entregas estão acontecendo desde a última segunda-feira dia 07 de agosto, e prosseguem nessa terça e quarta-feira, 08 e 09, no Salão Paroquial e a retirada deve ser feita pelo beneficiário, mediante apresentação de documento com foto. Inclusive pedimos para o beneficiário que não conseguir fazer o transporte da mesma do local, peça para algum familiar ou amigo acompanhar para fazer o translado. As retiradas estão disponíveis das 08:00 às 11:00 e das 13:40 às 17:00. Alertamos que dia 10 de agosto, o Paroquial terá outra programação e por esse motivo não haverá entrega de cestas.

O município foi contemplado com 2.499 cestas básicas, beneficiando 779 famílias em 3 lotes. Valor total recebido do Ministério de Desenvolvimento Regional foi de R$ 474.785,01.