13/03/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

1ª Taça Verão de Vôlei de Areia

Grandes Jogos realizados abaixo de chuva, dignos de uma grande decisão!

Aconteceu no último dia 04 de março, no Master Piscina Clube de Campina das Missões, a decisão da 1ª Taça Verão de Vôlei de Areia.

Nessa primeira edição, contou com nove equipes, na modalidade todos contra todos, com jogos sendo realizados todas as terças e quintas. O certame contou também com times formados por atletas da Escolinha Municipal de Voleibol, os quais se destacaram por demonstrarem boa técnica e capacidade competitiva frente às demais equipes.

A competição foi disputada em trios mistos, ou seja masculino e feminino, podendo a equipe escolher a formatação, porém mantendo os dois gêneros em quadra. Ao final, sagrou-se campeã, a equipe do Copeiros “B”, seguido pelo Copeiros “A” vice-campeão. Em terceiro lugar ficou a equipe Inimigos da Bola e ficando com a quarta colocação, a equipe da BR Master.

A Administração Municipal parabeniza as equipes que chegaram na grande final e mesmo abaixo de muita chuva, realizaram jogos eletrizantes e disputados, dignos da grande decisão, assim como parabenizamos a todas as equipes participantes da competição (Atalanta, São Cristovão, CMD/ Escolinha, Granja Henz, Juve FC), pela brilhante participação. Os nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe e direção da Master Piscina, que além do belo espaço, estrutura disponibilizada, organizaram tão bem a recepção e o atendimento do público em geral.