Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
16/11/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

2ª EDIÇÃO DA FEIRA DO CONHECIMENTO

Evento esse que reuniu as Escolas Municipais Santa Isabel, Santa Teresa, São Luiz e Imigrantes.

Na última terça-feira dia 14 de novembro foi realizado a 2ª Edição da Feira do Conhecimento de Campina das Missões. Evento esse que reuniu as Escolas Municipais Santa Isabel, Santa Teresa, São Luiz e Imigrantes para apresentarem o resultado dos projetos desenvolvidos durante o ano letivo de 2023 com o apoio e suporte pedagógico dos Programas: União Faz a Vida - Sicredi e Jovens Empreendedores Primeiros Passos – SEBRAE. 

 

De maneira inusitada a Secretaria de Educação juntamente com as gestões escolares municipais, realizaram a segunda edição de um evento único que envolveu os dois programas, com foco no empreendedorismo e cooperação.

 

Na oportunidade, foi apresentado à sociedade que os princípios da cooperação, do empreendedorismo, da cidadania, da coletividade e do bem comum geram conhecimento e qualidade de vida para a os indivíduos. 


Parabéns para as Escolas pelos belíssimos trabalhos apresentados e aos alunos pelo empenho, dedicação e autonomia na apresentação das temáticas nos projetos. Sucesso a todos.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé