27/03/2024 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

AQUISIÇÃO DE EMPILHADEIRA

Novo equipamento foi entregue essa semana.

A Administração Municipal recebeu nesta semana mais uma importante máquina visando a qualificação da infraestrutura do Setor de Obras Públicas.

Trata-se de uma empilhadeira nova, combustível diesel, marca Heli, adquirida com RECURSOS PRÓPRIOS no valor de R$ 115.500,00. A nova metodologia de pavimentação faz muito uso da empilhadeira – cujos serviços são o de aproximar os pallets de intertravado da Máquina Pavimentadora.

Além de qualificar a infraestrutura tecnológica, serão colhidos outros frutos como a economicidade – antes o valor da hora era de R$ 150,00 e agilidade, além de ter a seu dispor o equipamento a qualquer hora e, com múltiplas funções. Este equipamento será muito útil na pavimentação da Esquina Campina, Seção F, entre outras futuras obras de intertravado.

E, a máquina está sendo inaugurada e oficialmente usada na pavimentação do trecho da Avenida Santa Rosa.