03/08/2023 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

ATENÇÃO: ENTREGA DA 1ª REMESSA DE CESTAS BÁSICAS

Iniciará na próxima semana, a entrega do Primeiro Lote das Cestas Básicas para os agricultores referentes à estiagem 2022/2023.

A Coordenação Municipal da Defesa Civil de Campina das Missões comunica que iniciará a entrega do Primeiro Lote das Cestas Básicas para os agricultores referentes à estiagem 2022/2023.

O município foi contemplado com 2.499 cestas básicas, beneficiando 779 famílias em 3 lotes. Valor total recebido do Ministério de Desenvolvimento Regional foi de R$ 474.785,01.  Cada cesta é composta por 33 itens.

A primeira entrega das cestas básicas irá acontecer nos dias 08 e 09 de Agosto, no Salão Paroquial de Campina das Missões e a cesta deverá ser retirada no local.  Lembramos que o Agricultor será o responsável pela retirada e transporte da Cesta Básica do Salão Paroquial e também deverá ter em mãos documento de identificação no momento da retirada da cesta.

Solicitamos que todos venham retirar a sua cesta no dia 08 ou 09 de Agosto, que no dia 10 o Salão Paroquial estará ocupado para outra programação não havendo mais entrega de cestas, sendo somente nos dias 08 e 09.
Horários para retirada das Cestas:

Manhã: 08:00 às 11:00
Tarde: 13:40 às 17:00

Lembrando que as inscrições que não foram homologadas pela comissão, já foi comunicado aos inscritos.