12/03/2024 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

AUXÍLIO UNIVERSITÁRIO

Estão abertas as inscrições para o auxílio transporte para os estudantes universitários e de nível técnico que se deslocam a outros municípios para fins de estudo.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto – SMECTD de Campina das Missões comunica que estão abertas as inscrições para o auxílio transporte aos estudantes universitários e de nível técnico que se deslocam a outros Municípios para fins de estudo. Podem se inscrever estudantes que:

• Residam e tenham domicílio no Município de Campina das Missões - RS;

• Frequentem regularmente, Curso de nível Superior (de graduação: tecnólogos, licenciaturas e bacharelados), Curso Normal/Magistério ou Cursos Técnicos, desde que não sejam ofertados no Município.

• Estudantes que se deslocam a partir do Município de Campina das Missões/RS, até a sua instituição de ensino com veículo próprio.

Para se inscrever o estudante precisa apresentar:

• Ficha de inscrição preenchida e assinada;

• Cópia de CPF;

• Cópia de RG;

• Nº de conta bancária/agência (precisa estar em nome do beneficiário);

• Comprovante de residência;

• Comprovante de matrícula atualizado;

• Atestado de freqüência, com participação mínima de 75% nas aulas;

Estudantes filiados a alguma associação podem se inscrever diretamente junto a diretoria da associação.

Os demais estudantes podem realizar a inscrição junto a SMECTD, do dia 05 de março de 2024, de segunda a sexta - feira, das 07h30 min às 11h30 min e das 13h30min às 17h30min, até o dia 05 de abril de 2024. Os critérios para inscrição estão previstos nos artigos 3º e 4º da Lei Municipal Nº 3290 de 24 de maio de 2022.