02/08/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

CAMPEONATO INTERIORANO DE BOCHA

A reunião de entrega das fichas e sorteio dos grupos foi realizada na última terça-feira na Sala de Reuniões.

Na noite da última terça-feira, dia 01 de agosto, foi promovida, a reunião para a entrega das fichas de inscrições das equipes participantes e sorteio dos grupos do Campeonato Interiorano de Bocha, organizado pela Administração Municipal, através do Setor de Esportes, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Campina das Missões.

A reunião que ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal ficou definida a organização do chaveamento da competição. Ao todo, 13 equipes estarão participando da competição, divido de em 3 chaves, sendo a Chave A com 5 equipes e as demais com 04 equipes cada. O requisito exigido dos atletas para participarem da competição, dos mesmos ser sócios das comunidades interioranas participantes, na modalidade quarteto. Os jogos serão, a partir do dia 18 de agosto, nas sextas-feiras, tendo por local as canchas das comunidades.

A competição serve de preparação para o Campeonato Municipal de Bochas, realizado todos os anos, que terá início logo após o termino do Interiorano de Bochas.

Participaram da reunião, integrantes dos grupos de bocha das comunidades, presidentes de associações e jogadores, que sinalizaram positivamente para a realização de um grande campeonato, tanto em número de equipes, como na participação de atletas.