18/08/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Vem aí mais um Campeonato Municipal de Futsal!

Na última quinta-feira, dia 17 de agosto foi realizada a reunião para a execução do campeonato. Previsão de início para o mês de agosto, nesse dia 26 ainda e irá acontecer em paralelo ao Campeonato Municipal de Vôlei.

Na reunião de ontem, foram entregues as fichas de inscrições preenchidas, discussão da formatação e chaveamento e sorteio da ordem das equipes. O campeonato será disputado no formato: Feminino, Veterano, Interiorano e Aberto Citadino.

Lembrando que o Campeonato Municipal de Vôlei e Futsal, terá a homenagem ao grande incentivador do esporte, Srº Edgar Agnes, patriarca e fundador da empresa Daéfe Tur, que faleceu nesse ano. Uma justa homenagem ao Seu Edgar, um dos grandes personagens do nosso município, seja como desportista, seja como cidadão sempre disposto a ajudar e contribuir com o esporte campinense. A  Administração agradece a família, por ter aceitado o convite proposto pela intitulação da competição.

Agradecemos também a todos os representantes, atletas e coordenadores na organização do campeonato, desejando-lhes um ótimo campeonato.