26/01/2024 Gabinete do Prefeito

CAMPINA DAS MISSÕES AVANÇA COM OBRAS HISTÓRICAS

Deputado Federal Ubiratan Sanderson concedeu mais 02 emendas parlamentar que totalizam R$ 700.000,00 ao município.

Nesta semana a Administração Municipal recebeu a ilustre presença do Deputado Federal Ubiratan Sanderson e, na ocasião, para coroar concedeu mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 que será utilizada na Repaginação da Rua Pelotas. Na oportunidade, o deputado repassou a administradora do Hospital Campina, Salete Perius, um ofício de emenda parlamentar de indicação do mesmo, no valor de R$ 200.000,00 para a instituição hospitalar do nosso município.

Outras importantes obras estão no Setor de Licitações:

• ESQUINA CAMPINA: Aquisição dos materiais para pavimentação de um trecho de 960,0 metros, uma área de 6.720,0 m² de pavimentação.

• OITO DE MAIO: Aquisição dos materiais (mão-de-obra já foi contratada) para pavimentação de 1.100,0 metros, uma área de 7.700,0 m² de pavimentação.

• RUA COBERTA: Saiu no dia 22 de janeiro a vencedora da licitação e a construção inicia no mês de Fevereiro – um projeto onde contamos com R$ 500.000,00 do Deputado Sanderson, R$ 250.000,00 do Deputado Giovane Feltes e o restante compreende contrapartida do município.

• SETOR DE OBRAS: Em fevereiro irá para o Setor de Licitações a construção do novo Setor de Obras – ajustes no projeto resultaram em atraso nesta execução.

• RUA ANTÔNIO BACKES E RUA IVO ROTH: Irão receber pavimentação a partir de fevereiro.

• AVENIDA SANTA ROSA: Trecho entre Rua Porto Alegre e Rua São Leopoldo, irá receber pavimentação nova a partir de março.

• SEÇÃO F: Empresa vencedora irá entregar nos próximos dias os 2.100,0 m² de intertravado para pavimentação nesta comunidade, em um trecho de aproximadamente 300,0 m de comprimento.

• BAIRRO PRIMAVERA E ESPERANÇA: Após consulta a empresas especializadas, a administração decidiu encaminhar para licitação a contratação de empresa visando a regularização dos lotes do Bairro Primavera e Vila Esperança, em um investimento previsto de R$ 150.000,00.

AVANTE CAMPINA DAS MISSÕES, teus filhos merecem e se orgulham de ti!

Nossa imensa gratidão ao Deputado Sanderson, nos orgulha sua trajetória e, sempre presente em obras de grande significância para o desenvolvimento de Campina das Missões.