19/09/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

CAMPINA DAS MISSÕES CONQUISTA O TÍTULO DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE VÔLEI MISTO 2023.

Aconteceu no último sábado, dia 16 de setembro, no município de Salvador das Missões a Final da Liga Fronteira Noroeste-Missões de Vôlei.

A semifinal ocorreu entre as seleções de Campina das Missões e São Paulo das Missões, onde a equipe campinense saiu vitoriosa sobre o município vizinho.

Na grande decisão, São Paulo das Missões entrou em quadra para enfrentar o time de Campina das Missões, sendo que nesta disputa, Campina das Missões acabou levando a melhor tornando-se assim a PRIMEIRA GRANDE CAMPEÃ DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE VÔLEI MISTO.

A Administração Municipal de Campina das Missões através do Setor de Esportes parabeniza os desportistas, assim como o Professor Guto pelo empenho e dedicação, reconhecendo assim todos os esforços e seus méritos por representar e trazer ao município o grande título desta importante competição.