16/11/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

CAMPINA DAS MISSÕES DISPUTOU A FINAL DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE DE ESCOLINHAS

Na quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, aconteceram os jogos das finais da Taça Fronteira Noroeste Missões de Escolinhas 2023. As finais foram realizadas no Ginásio de Esportes em Porto Xavier!

A escolinha de futsal de Campina das Missões esteve representada em 02 categorias na final!

Em jogo realizado pela categoria pré-mirim masculino, Campina das Missões venceu os anfitriões, ou seja a equipe de Porto Xavier, pelo placar de 2x0, sagrando-se campeão nessa categoria.

Já na decisão da categoria infantil masculino, a equipe campinense obteve o vice, quando foi derrotado por 3x1, pela equipe de Porto Xavier.

A Administração Municipal através do Setor de Esportes agradece e parabeniza a todos os atletas, comissão técnica e pessoas envolvidas na execução desse importante campeonato regional, parabenizando assim aos atletas que tão bem representaram o município de Campina das Missões.