15/04/2024 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

CAMPINA DAS MISSÕES FOI CONTEMPLADO COM 31 MORADIAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA RURAL.

As seleções do Programa Minha Casa Minha Vida Rural foram feitas pelo Governo Federal, com base nas análises enviadas à Brasília.

CAMPINA DAS MISSOES foi contemplada com a construção/reformas de 31 casas na área rural.

Isso é uma ótima notícia para a comunidade!

As seleções do Programa Minha Casa Minha Vida Rural foram feitas pelo Governo Federal, com base nas análises enviadas à Brasília, por entidades sociais, prefeituras e governos estaduais, conforme os critérios estabelecidos pelo Programa. Ao todo no Brasil, serão 112 mil novas moradias beneficiadas, incluindo 3.197 para o Rio Grande do Sul.

O Município de Campina das Missões teve 32 inscrições que aconteceram no ano de 2023, destas inscrições 13 para casa novas e 18 inscrições para reformas, totalizando R$ 1.630.000,00 para o Município de Campina das Missões pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural.

Nos próximos dias os servidores do planejamento, Adriano e Andiara, estarão participando de treinamentos junto a Caixa Econômica Federal de Passo Fundo, para esclarecimentos e como proceder com a continuidade do Programa em relação aos beneficiados, uma vez que o a prefeitura foi a entidade organizadora habilitada dos projetos que foram encaminhados ao Governo Federal.