14/09/2023 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

CAMPINA DAS MISSÕES RECEBE RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES DE DEPUTADOS FEDERAIS

Já está na conta da Prefeitura Municipal de Campina das Missões, referente a Liberação de Recursos de Emenda Parlamentar por Transferência Especial de Deputados Federais.

Já está na conta da Prefeitura Municipal de Campina das Missões, o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), referente a Liberação de Recursos de Emenda Parlamentar por Transferência Especial oriunda do Deputado Federal Ubiratan Sanderson, via Ministério da Fazenda, objetivando a Construção de Rua Coberta em Trecho da Rua Santa Rosa em Campina das Missões/RS. Obra essa que contará ainda com a somatória de mais um aporte no valor de R$250.000,00, oriunda de emenda do Deputado Federal Giovani Feltes, do MDB-RS.

Comunicamos também a Liberação de Recursos de Emenda Parlamentar por Transferência Especial oriunda do Deputado Federal Pompeo de Mattos, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), objetivando a aquisição de materiais para a execução de trecho de pavimentação na Comunidade da Linha Secção F;

Confirmada a Liberação de Recursos de Emenda Parlamentar por Transferência Especial oriunda do Deputado Federal Elvino Bohn Gass no valor:R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), objetivando a Adequação do Espaço Esportivo do Campo de Futebol da Comunidade da Vila Teresa.