10/02/2023

CAMPINA DAS MISSÕES RECEBE ROLO AUTOPROPELIDO.

CAMPINA DAS MISSÕES RECEBE ROLO AUTOPROPELIDO DA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL BIBO NUNES DO PL ✅

Campina das Missões, nono maior rebanho leiteiro do Rio Grande do Sul, terceiro da região, o município do agronegócio, nesta tarde de quinta-feira, dia 02 de fevereiro, recebeu o tão almejado rolo Autopropelido, oriundo de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal BIBO NUNES do (PL - RS), valor de R$ 382.000,00 e de R$ 268.000,00 de contrapartida do município, compreendendo um investimento total de R$ 640.000,00. A solicitação desta emenda ocorreu em 2021 pelo vereador Rodrigo Henz e pela administração municipal.
A taxa de compactação do rolo puxado por trator é de 10 toneladas enquanto o Autopropelido possui taxa de compactação de 36 toneladas.
Trata-se de um equipamento estratégico para um município com 650 quilômetros de estradas e, cuja economia é baseada no agronegócio.
A Administração Municipal agradece ao Vereador Rodrigo Henz, ao Deputado Bibo Nunes e demais pessoas engajadas na busca deste equipamento.
Bibo Nunes, Campina das Missões agradece seu empenho e parceria.
JUNTOS POR UMA INFRAESTRUTURA E AGRONEGÓCIO MAIS FORTE!
FONTE Assessoria de Imprensa