12/07/2023 Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente

CONVITE PARA O DIA DO AGRICULTOR

O evento será realizado no próximo dia 25 de julho na Comunidade Metodista da Lª Canal Torto.

O Escritório Municipal da EMATER de Campina das Missões juntamente comas Igrejas, Católica, Metodista e Ortodoxa e o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, convida para o DIA DO AGRICULTOR com o Tema: Produção de Alimentos Saudáveis.

O evento será realizado no dia 25 de julho na Comunidade Metodista da Lª Canal Torto. O início será as 9 h com a acolhida dos participantes e às 9h30min celebração ecumênica com as igrejas presentes. Logo após palestra sobre produção de alimentos. Ao meio dia almoço no local e a tarde oficinas. Todos estão convidados a trazer sucos e lanches para partilhar e também sementes e mudas para troca.

Pedimos que as comunidades organizassem e encaminhem para a EMATER ou Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma estimativa do número de pessoas que irão participar, para organização do almoço.