Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
10/01/2024 Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho
COMPARTILHAR NOTÍCIA

EMPOSSADAS OS CONSELHEIRAS TUTELARES DE CAMPINA DAS MISSÕES

Foram diplomadas e empossadas as CONSELHEIRAS TUTELARES de Campina das Missões eleitas para o quadriênio 2024-2027.

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, foram diplomadas e empossadas as CONSELHEIRAS TUTELARES de Campina das Missões eleitas para o quadriênio 2024-2027.

 

O ato da diplomação foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Salão de Atos do Executivo de Campina das Missões. O ato contou com a presença de autoridades e também das candidatas a serem empossadas. Registramos a presença do Prefeito Municipal, Carlos Justen, também do Presidente do Legislativo campinense, vereador Teonésio Abraão Andreis, além do Promotor de Justiça da Comarca de Campina das Missões, Dr. Paulo Vitor Bergamo Braga, além do registro da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Cristine Theisen e da presidente da Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar, Carine Luiza Horn.   

 

Foram empossadas, as Conselheiras Tutelares titulares: Marisete Inês Agnes,  Aline Raquel Dresch,  Mirdes Maria Ten Caten Andres,  Terezinha Pustay,  Sirlei Beatriz Hermes, sendo suplentes: Carla Andreia Perius e Rosane Jacinta da Silva.

 

As conselheiras eleitas prestaram compromisso de defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de sua competência, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente, bem como cumprir seus deveres e suas atribuições, previstas no artigo 139 da Lei Federal nº 8.069-1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente – para o exercício do mandato 2024/2027.

 

A Administração Municipal Campinense parabeniza as novas Conselheiras Tutelares e deseja um bom mandato.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé