29/02/2024 Secretaria Municipal de Obras Públicas

ENTRADA DA SÃO JOÃO RETORNA AO ANTIGO ACESSO

Há muitos anos que a comunidade da Linha Amadeu Centro (São João) solicitava a alteração da entrada.

Obra simples, porém de grande importância para a segurança do trafego. Há muitos anos que a comunidade da Linha Amadeu Centro (São João) solicitava a alteração da entrada, dado que a atual não oferecia visão segura dos veículos vindos de Cândido Godói. Um histórico de antigas reivindicações (...). Enquanto isso os acidentes iam acontecendo, trazendo principalmente danos materiais. Em reunião entre a comunidade da Linha São João, Prefeito Municipal e Secretário de Obras, ficou definido que esta novela iria ter fim, transferindo o novo acesso para um ponto em que a visão permitisse uma entrada segura na rodovia RS 307.

Apesar dos contratempos, o novo acesso esta pronto e, cabe salientar que antigamente a estrada passava por ali, ou seja, uma estrada municipal voltou a sua condição e localização de origem. Uma obra sem impacto ambiental, dado que não havia ali mata virgem, apenas poucas unidades arbóreas surgidas nos últimos anos.

Respeitar a vida sempre será nossa meta e nossa missão, lembrando do último e triste acidente com moradora e filho pequeno (de Cândido Godói) com destruição total do veículo mas, que por graça de Deus não resultou em morte.