10/11/2023 Gabinete do Prefeito

EQUIPE DA PREFEITURA SE REÚNE COM COORDENADOR REGIONAL DA DEFESA CIVIL

Reunião ocorreu nessa sexta-feira (10)

Na tarde dessa sexta-feira (10), o Prefeito Carlos Justen acompanhado de uma equipe da Prefeitura de Campina das Missões, composta pelo Secretário de Administração e Planejamento Carli Roberto Nieswald e representantes da Defesa Civil Municipal, Andiara Hendges e Nestor Tozevich, receberam o coordenador regional da Defesa Civil, tenente Cristiano Machado acompanhado do Sgt. Andrei, Adjunto da Coordenadoria Regional. O objetivo do encontro foi estreitar relações e discutir medidas de prevenção e preparação com relação aos fenômenos meteorológicos que tem atingido o Estado e principalmente o município na última quinta-feira, com fortes ventos que ocasionaram danos tanto na zona urbana como rural.

Foram constatados estragos em decorrência do vendaval que atingiu o município de Campina das Missões na última quinta-feira, de forma mais acentuada e expressiva as benfeitorias dos agricultores, a exemplo de casas, galpões e lavouras, gerando prejuízos acentuados e que precisarão de reparos.

Conforme o Prefeito Carlos, é essencial que o Executivo trabalhe alinhado com a Defesa Civil, com o intuito de ajudar quem mais precisa.