11/12/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

FINAIS DA TAÇA EDGAR AGNES DE VÔLEI E FUTSAL

Jogos eletrizantes na decisão do campeonato que ocorreu na última quinta-feira.

Quinta-feira, dia 07 de dezembro, véspera de feriado municipal em Campina das Missões foi marcado por grandes jogos e muita emoção na final da Taça Edgar Agnes de Vôlei e Futsal 2023.

O Ginásio Santa Isabel foi palco de grandes confrontos que decidiram os novos campeões do campeonato de vôlei e de futsal.

Os jogos tiveram início ás 19h30min, com a grande decisão do vôlei, jogo disputadíssimo do começo ao fim, entre a equipe do Copeiros e o Parceria 2023. Jogo decido no 5º set, tie break que foi até os 21 pontos. Vitória da equipe do Copeiros por 03X02. Um grande jogo, com emoção do início ao fim.

Pelo Veterano, que nesse ano contou com a participação de 5 equipes, vitória e o bi-campeonato para a equipe do Bar e Mercado do Paulinho, que venceu a equipe da Agrojoma TecnoTech por 3X2.

Pelo feminino, depois de um jogo disputado do início ao final entre a equipe do Caxias/Pier 307/Sul Correntes e Engrenagens e a equipe do Daefe Tur. Nos pênaltis, o título ficou com a equipe do Daefe Tur.

Pelo Interiorano, a equipe do Águia Azul/DRG Engenharia, da Vila Teresa enfrentou ao Resenha/Coimbra Saúde/Construtora Martins. Um grande jogo, entre duas equipes que lutaram muito no decorrer do confronto. Melhor para equipe do Águia Azul que venceu por 5x1 a equipe do Resenha.

Na decisão do Citadino Aberto, que nesse ano contou com a participação de equipes campeã e da vice-campeã de São Paulo das Missões, Cruzeiro e Resenha, tivemos uma grande decisão no duelo entre os times do Resenha/Daefe Tur e Resenha de São Paulo das Missões.

Em quadra, um jogo que fez jus a qualidade das duas equipes finalistas. Vitória do Resenha de Campina, que venceu por 04X01.

A Administração Municipal, juntamente com o Setor de Esportes agradece a todos os desportistas, jogadores e torcedores pelo belo campeonato. E a família do nosso sempre lembrado e Edgar Agnes, os nossos sinceros agradecimentos, na pessoa do Gio e do Girlei e todos os familiares, acima de tudo teve um campeão em todas as modalidades, e esse campeão foi você, Seu Edgar.