17/10/2022 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

🏆🥇 Final Liga Fronteira Noroeste de Futebol de Campo 🥇🏆

Equipe Campinense sagrou-se campeã na Categoria Livre.

Nesse domingo, dia 16 de outubro, o Estádio Municipal Lauro Kunkel em Cândido Godói, foi palco de grandes jogos pelas finais da Liga Fronteira Noroeste Missões de Futebol de Campo.

Vários municípios representados pelas suas equipes nas mais diversas categorias estiveram disputando o título, apoiados pelas torcidas que compareceram no município godoiense.

A categoria livre esteve representando Campina das Missões, que enfrentou a forte equipe de São Paulo das Missões, nas finais da Competição conquistando o título de Campeão Regional.
A equipe ainda levou o prêmio de artilheiro da competição, consagrado pelo atleta Rodrigo Henz e ainda o título de goleiro menos vazado, obtido pelos atletas Guilherme Back e Vinicius Andrzejewski.

Equipes Campeãs da Taça Fronteira Noroeste Missões de Futebol de Campo:
🥇Sub 15 - Campeão: Cândido Godói
🥇  Veterano - Campeão: Cerro Largo
🥇Livre - Campeão: Campina das Missões

Em nome da Administração Municipal através do Setor de Esportes agradecemos a todos envolvidos na organização, treinadores e atletas campinenses, tanto aos campeões pelo livre, como as demais equipes, pelo Su-15 e veteranos que não conseguiram chegar na final, afinal todos foram vencedores pelo alto nível apresentado nos jogos realizados durante a competição.

Parabéns treinadores, jogadores e comissão. Campina das Missões, Campeão do Regional de Futebol de Campo!

Fonte Assessoria de Imprensa.