05/06/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

GRANDE FINAL DA TAÇA NESTOR DA COSTA COIMBRA DE FUTEBOL 7

Os jogos foram realizados nesse domingo no Balneário Fay.

No último domingo, dia 04 de junho o Balneário Fay foi palco de grandes jogos da Final do Taça Nestor da Costa Coimbra de Futebol 7. O Campeonato Municipal que teve uma justa homenagem ao Drº Nestor, um dos grandes personagens do nosso município, seja como atleta, seja como cidadão sempre disposto a ajudar e contribuir com a sociedade. A  Administração agradece por ter aceitado o convite proposto pela intitulação da competição.

As equipes do Resenha FC/Construtora Martins/Coimbra Saúde e a equipe do EC. Caxias estiveram disputando o título, apoiados pelas torcidas rumo ao título.

Antes, a equipe do Águia Azul/DRG Engenharia enfrentou o Resenha “B”na decisão de 3º e 4º lugar da competição. Vitória da equipe da Vila Teresa, que ficou com o 3º lugar do campeonato. Ainda às 14:00 horas tivemos a abertura da programação esportiva, com jogos preliminares dos atletas das categorias Sub-06 ao Sub-10 da Escolinha de Futebol.

Na decisão do título, melhor para a equipe do Resenha/Coimbra Saúde/Construtora Martins, que venceu o EC. Caxias pelo placar de 2x0.

Classificação Geral:

•  Campeão: Resenha FC Construtora Martins Coimbra Saúde.

•  Vice Campeão: EC. Caxias

•  3º Lugar - Águia Azul/DRG Engenharia

•  4º Lugar – Resenha “B”

•  Artilheiro – Rodrigo Henz “Perigo” – EC. Cruzeiro

•  Goleiro Menos Vazado – Eder Arenhart - Resenha

Em nome da Administração Municipal através do Setor de Esportes agradecemos a todos envolvidos na organização da Competição, ao setor de Esportes, aos responsáveis pelo estrutura do Balneário Fay, aos treinadores,aos atletas e também as equipes que não conseguiram chegar na final, afinal todos foram vencedores pelo alto nível apresentado nos jogos realizados durante a competição.