20/06/2023 Gabinete do Prefeito

HOMENAGEM AO DR. NESTOR DA COSTA COIMBRA

Na última semana, o Prefeito Carlos Justen, acompanhado do Dirigente de Esportes do município, Darci Simon, recebeu em seu gabinete, a visita do Dr. Nestor da Costa Coimbra. Uma conversa informal onde relembramos momentos marcantes de nosso município, onde a Administração agradeceu a contribuição do Dr. Nestor ao desenvolvimento de nossa terra e o mesmo também agradeceu a homenagem prestada pelo município, em referência a última competição esportiva realizada, no caso o Futebol Sete, intitulada “TAÇA NESTOR DA COSTA COIMBRA DE FUTEBOL 7”.

A Administração Municipal juntamente com o Setor de Esportes tem buscado homenagear pessoas com atuação marcante no esporte campinense ao longo dos anos. Este ano, através dessa iniciativa, tivemos a honra de homenagear o Drº Nestor, um dos grandes personagens do nosso município, seja como atleta, seja como cidadão sempre disposto a ajudar e contribuir com a sociedade. A Administração agradece por ter aceitado o convite proposto, levando o seu nome nessa importante competição esportiva municipal.