29/06/2023 Secretaria Municipal de Obras Públicas

INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA NA Lª AMADEU NORTE.

A inauguração ocorreu na última quarta-feira na comunidade.

Levar saúde a população, uma de tantas metas da Administração Municipal.

Em 2022 concluímos a instalação das academias na Linha Oito de Maio e Linha Teresa. Nesse ano de 2023, já ocorreram as entregas nas comunidades da Seção F, Paca Norte, Amadeu Sul, Ressaca e agora Amadeu Norte. Todas adquiridas com recursos próprios do município.

No dia de ontem, 28 de junho, inauguramos junto a comunidade da Amadeu Norte, onde grande público prestigiou o evento, seguida de uma maravilhosa galinhada. Na ocasião aconteceu a entrega oficial dos equipamentos da academia para uso da comunidade, ao som da Banda Municipal de Candido Godói. A entrega dos equipamentos contou com a presença do Prefeito Carlos Justen e a Vice-prefeita Janine Martini, acompanhados do Secretário de Obras, Valdir Henz.

As Academias ao Ar Livre são instalações de aparelhos de musculação e exercícios físicos implantados em espaços públicos, voltado para o público acima de 12 anos de idade, com objetivo de incentivar a prática de esportes, atividades essas voltadas para incentivar o uso dos equipamentos.

A Administração Municipal sente-se feliz de proporcionar para as comunidades interioranas do município, através das academias ao ar livre, a oportunidade da prática esportiva e do melhoramento da qualidade de vida da população. Desejamos para a população da Lª Amadeu Norte um bom proveito da academia e dos equipamentos.