31/05/2024 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

JUVENTUDE É CAMPEÃO DA TAÇA CHARUTO HOFFMANN DE BOCHA

Aconteceu na última quarta-feira, dia 29, a grande decisão do Citadino de Bocha 2024.

Aconteceu na última quarta-feira, dia 29 de maio, a grande Final da Taça Charuto Hoffmann de Bocha, entre as equipes do Juventude Bar do Melena e Clube Bela Vista. Partida essa que foi realizada na Cancha do Melena  em Campina das Missões, com um grande público presente acompanhando os jogos.

A equipe da casa começou perdendo, quando viu o jogo virar, terminando em 24 X 20. Cabe registrar que na primeira partida, jogo de Ida, a equipe do Juventude venceu fora de casa  pelo placar de 02 X 01, obrigando a equipe do Clube Bela Vista a buscar o resultado fora de casa em busca do título.

No segundo jogo da noite, melhor para a equipe do Juventude, que venceu pelo placar de 24 X 08.

Em um terceiro jogo emocionante do início ao fim, a equipe do Juventude, venceu o jogo decisivo por 20 X 08, conquistando assim o Título do Citadino de Bocha. Na ocasião, no ato da premiação, aproveitou-se o momento para prestar uma justa homenagem ao Charuto Hoffmann, na pessoa dos seus familiares presentes, o filho Tego e o neto Alex. Charuto que foi um grande desportista e apoiador do esporte, que nos deixou recentemente, pessoa importante, que marcou a vida em sociedade, seja pelo esporte, como pelo carisma a amizade e o companheirismo, muito atuante pelo CTG Fogo de Chão.

A Administração Municipal, através do Setor de Esportes, parabeniza a equipe do Juventude pelo título, e em nome da mesma, parabenizar a todas as equipes que estiveram participando e fazendo a grandeza dessa competição, com grandes jogos, união e espírito esportivo de todos os envolvidos. A todos os mais sinceros parabéns.