10/04/2023 Gabinete do Prefeito

LEMBRANCINHA DE PÁSCOA

Alunos e crianças do Berçário Escola de Educação Infantil Estrelinha da Manhã, acompanhados pelos professores, monitores, direção e funcionários, fizeram uma visita à Prefeitura Municipal para deixar uma lembrancinha de Páscoa.

A Páscoa é uma época de esperança, renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser e com os nossos semelhantes. É um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria.

Foi com este objetivo que a Escola de Educação Infantil Estrelinha da Manhã, representada pelos seus alunos, crianças do Berçário A, B, C e D, acompanhados pelos professores, monitores, direção e funcionários, fizeram uma visita à Prefeitura para deixar uma lembrancinha de Páscoa. A qual foi feita com muito amor e carinho e entregue à Prefeita Janine  em exercício e funcionários, pelas mãos de nossas crianças. Reconhecer a gratidão é uma habilidade muito importante, que deve ser desenvolvida desde a infância.

Mas, assim como qualquer habilidade, a gratidão precisa ser ensinada e estimulada e existem muitas formas de fazer isso.  Essa foi uma simples ação dentre muitas outras que ainda vamos proporcionar para nossos alunos. E, por meio delas, incentivamos que as crianças sejam pessoas educadas e que saibam o quão importante é agradecer e respeitar também as demais.