23/10/2023 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

LIBERAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS VIA ORÇAMENTO DA UNIÃO E ESTADO

Já está na conta da Prefeitura Municipal de Campina das Missões, a Liberação de Recursos Financeiros - Orçamento da União e Estado.

Já está na conta da Prefeitura Municipal de Campina das Missões, a Liberação de Recursos Financeiros - Orçamento da União por intermédio do Ministério da Agricultura e Abastecimento (MAPA) e o Município de Campina das Missões, objetivando o recebimento de recurso de Emenda Parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze referente:

Convênio nº 914114/2021  -  Proposta nº 033.313/2021, Valor Recebido: R$ 274.875,90, objetivando a Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada (Caminhão Caçamba Truck basculante capacidade 15m³)

Comunicamos ainda a liberação de recursos financeiros do Estado por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, e o Município de Campina das Missões, objetivando a realização do projeto “Eventos Culturais Populares de Campina das Missões”, selecionado no Edital SEDAC nº 03/2023 – Chamada Pública de Coinvestimento Eventos Culturais Populares – Pró-Cultura / FAC /, Valor Recebido: R$ 90.563,90, como objeto de “Programação Oficial dos 60 Anos do Município” foi executado com recursos próprios do Município e com apoio de patrocinadores, o referido projeto em questão já fora submetido à análise junto ao SEDAC/Pró-Cultura/FAC, o qual solicita a prorrogação e substituição para realização da “Programação Oficial dos 61 Anos do Município – Promove Campina”.