14/02/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

Município em planejamento

Município em planejamento.

No dia 10 de fevereiro de 2023, recebemos no gabinete do prefeito Carlos Justen, a Consultora de Turismo Scheila Rigotti acompanhada da Supervisora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar - Amanda M. Cardoso. A visita incluiu pautas importantes para o município, dentre elas, o desenvolvimento de Programa de Turismo Rural (para a qual foi agendado o dia 28.04.23 para uma reunião de sensibilização e apoio para este segmento). Também foram apresentadas as possibilidades de parceria entre o Senar e município para o Programa Juntos para competir e Programa AT e G para Agroindústrias.

Na ocasião, acompanhamos as visitantes até a Casa Produtos da Terra, empreendimento revitalizado com o apoio e parceria do município que valoriza os produtores e artesãos e oferece produtos de qualidade para os munícipes e visitantes, conforme depoimento das mesmas “a Casa Produtos da Terra apresenta  design e qualidade de destaque para a região”.