13/12/2023 Secretaria Municipal da Fazenda

NOTA FISCAL GAÚCHA: EXTRAÇÃO MUNICIPAL

O Sorteio foi realizado no último dia 07 de dezembro. Os prêmios são no valor de R$ 275,00.

Os nomes dos ganhadores do Sorteio Municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) do mês de dezembro foram divulgados após o sorteio realizado na quinta-feira, 07 de dezembro. Os contemplados devem entrar em contato com o Setor da Tesouraria da Prefeitura, com o Wilmar Bastian. Os valores serão depositados na conta corrente bancária ou respectivo PIX, que sejam vinculados ao CPF do sorteado. Para retirada do prêmio, deve ser apresentado um documento de identidade com foto e CPF.

Como concorrer ao sorteio municipal

Para concorrer ao sorteio mensal, basta incluir o CPF nas notas fiscais de compras realizadas no comércio da cidade e ser cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha. Além do sorteio municipal, o contribuinte também concorre à premiação estadual.

Ganhadores de Dezembro:

• Claucia Isabel Kuhn (Campina das Missões) – Prêmio: R$ 275,00