21/09/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

NOVOS UNIFORMES DA ESCOLINHA DE FUTSAL

Os alunos da Escolinha Municipal de Futsal receberam os novos uniformes para a prática do esporte.

Durante o mês de setembro, os alunos da Escolinha Municipal de Futsal receberam os novos uniformes para a prática do esporte.

Os treinos acontecem durante a semana, nos turnos da manhã e tarde, divididos por idade, oportunizando meninos e meninas a prática esportiva.

Os alunos são treinados por dois professores que transmitem conceitos e metodologias trabalhadas nas categorias de base. Os jovens têm a oportunidade de aperfeiçoar os fundamentos básicos do esporte, além de disputarem amistosos e campeonatos em outras cidades.

O projeto tem o objetivo de utilizar o futebol como ferramenta de socialização, além de estimular o convívio social, melhorando o relacionamento interpessoal, analisando os fatores que interferem no bom rendimento escolar destes jovens.

Para realizar inscrições, basta procurar o Setor de Esportes, ou na Prefeitura Municipal.