17/08/2023 Secretaria Municipal de Obras Públicas

Obras no Interior

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da nossa gestão, com o compromisso de garantir uma melhor trafegabilidade e deslocamento com segurança

A Secretaria de Obras do município coordenada pelo Secretário Valdir Henz, segue empenhada nos trabalhos para melhorar a qualidade das estradas do interior do nosso município.

Os trabalhos de melhorias estão concentrados no trajeto da Lª Primeiro de Março Sul, estrada que liga à Paca Sul e Oito de Maio. Registramos os trabalhos realizados no local, como patrolamento e alargamento da estrada e compactação do trecho, com a utilização do rolo auto propelido. Outras estradas também passarão por manutenção e recuperação, seguindo o cronograma de trabalhos definido pela Secretaria de Obras do município.

Mais uma vez fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por parte da Administração Municipal a todos pelo belo trabalho executado.