15/12/2023 Secretaria Municipal de Obras Públicas

OBRAS NO INTERIOR

Os trabalhos de melhorias nas estradas iniciou na segunda feira na Níquel até a Paca Norte

A Secretaria de Obras do município coordenada pelo Secretário Valdir Henz, seguem com os trabalhos incansáveis para a  recuperação de estradas vicinais do nosso município. As estradas ficaram seriamente comprometidas devido ao excesso de chuvas dos últimos meses. Num primeiro momento, foram recuperados trechos que inviabilizavam o tráfego no interior, a exemplo de atoleiros, locais castigados com as enxurradas e alagamentos.

Na segunda-feira, dia 11, os trabalhos de melhorias e patrolamento das estradas e compactação com o rolo, iniciaram na Lª Níquel, seguindo para Lª Secção F e Paca Norte. Registramos os trabalhos realizados pela equipe das obras. Outras estradas também passarão por manutenção e recuperação, seguindo o cronograma de trabalhos definido pela Secretaria de Obras do município.

Mais uma vez fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por parte da Administração Municipal a todos pelo belo trabalho executado