12/02/2024 Secretaria Municipal de Obras Públicas

OBRAS NO INTERIOR

Os trabalhos de melhorias nas estradas registrados no interior do município.

A Secretaria de Obras do município seguem com os trabalhos incansáveis para a recuperação de estradas vicinais do nosso município. As estradas ficaram seriamente comprometidas devido ao excesso de chuvas dos últimos meses.

Nessa segunda-feira, dia 12, os trabalhos de melhorias e patrolamento das estradas e compactação com o rolo, colocação de bueiros, foram realizados no trajeto da Paca Sul, em direção a Lª Oito de Maio/Sem Peixe. Registramos os trabalhos realizados pela equipe das obras.

Mais uma vez fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por parte da Administração Municipal a todos pelo belo trabalho executado, principalmente aos patroleiros e ao operador do rolo compactador, visto que estão realizando um trabalho maravilhoso, no sentido de afundamento de valetas para uma melhor escoação das águas, melhorando ainda mais a manutenção das mesmas.