27/03/2024 Secretaria Municipal de Obras Públicas

OBRAS NO INTERIOR

Registramos os trabalhos realizados no interior do município.

A Secretaria de Obras do município segue com os trabalhos intensos para a recuperação de estradas vicinais do nosso município.

Nessa quarta-feira, dia 27, acompanhamos os trabalhos de melhorias e patrolamento das estradas e compactação com o rolo, que foram realizados no trajeto da Lª Ressaca, interior do município.

Mais uma vez fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por parte da Administração Municipal a todos pelo belo trabalho executado, principalmente a toda equipe das obras. Sabemos que a demanda é grande e estamos trabalhando para saná-las. Somado a isso já contamos com o trabalho de máquinas terceirizadas, contratadas com recursos oriundos da Defesa Cívil para o melhoramento e manutenção de estradas.