23/08/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

OLIMPÍADAS ESCOLARES EDIÇÃO 2023

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Isabel sediou os jogos das Olimpíadas neste ano, onde participaram as escolas municipais.

Nesta terça-feira, 22 de agosto, foram realizadas as Olimpíadas Escolares Municipais - Edição 2023 em Campina das Missões. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Isabel sediou os jogos neste ano, participaram as seguintes escolas: EMEF Santa Teresa, EMEF Imigrantes, EMEF Santa Isabel e EMEF São Luiz.

Foram realizadas as modalidades de atletismo (corridas 50m e 100m, revezamento 4x50m e 4x100m), corrida no saco, chute no pneu, pula corda, arremesso ao cesto, futsal, além dos jogos foi realizado um belíssimo piquenique com integração entre as escolas da Rede Municipal de Ensino. Os jogos escolares têm por objetivo incentivar o esporte educacional, o esporte comunitário, o lazer e a competição de toda a população escolar, envolvendo as escolas do município em todos os seus níveis de ensino.

O Executivo Municipal parabeniza os alunos pelo espírito desportivo, os professores pela ajuda na organização dos times e torcidas, as Escolas participantes das Olimpíadas assim como agradecemos de forma especial a EMEF Santa Isabel pelo espaço e organização, ao time de arbitragem voluntária, aos professores e acadêmicos de educação física envolvidos com o projeto, a Comissão Organizadora pela organização do evento e apoio técnico, enfim, a todos que colaboraram, torceram ou participaram desse grandioso evento desportivo.