08/11/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

ORQUESTRA MUNICIPAL

Os trabalhos da Orquestra Municipal de Campina das Missões terão início amanhã dia 09 de novembro

Enfim, chegou o momento da confirmação e do início dos trabalhos da Orquestra Municipal de Campina das Missões que será dirigida pelo Maestro e professor Alessandro Munawek.

Os trabalhos terão início amanhã dia 09 de novembro às 18h com triagem dos inscritos com o grupo de professores e organização da sala e instrumentos com continuidade no dia 16 de novembro.

As aulas serão efetuadas sempre nas quintas-feiras no horário das 18h às 22h no Centro Madre Regina. Salientamos que estão abertas inscrições na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto. Para participar da Orquestra poderão se inscrever alunos de 9 anos de idade até 17 anos (instrumentos disponíveis). Adultos que querem participar das aulas devem possuir seu instrumento musical.