Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
03/05/2023 Secretaria Municipal de Obras Públicas
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PAVIMENTAÇÃO URBANA

Acompanhamos as obras de pavimentação que estão sendo realizadas junto ao Bairro Floresta.

Na última semana acompanhamos os trabalhos de pavimentação com blocos intertravados, um novo conceito em pavimentação. Acompanhamos as obras de pavimentação que está sendo realizada junto a Travessa Butantã, no Bairro Floresta.

 

A obra está sendo executada com recursos próprios do município. O trabalho vem sendo realizado pela Secretaria de Obras do município, desde a preparação do solo até a pavimentação em com os blocos. A obra executada da pavimentação da Rua Albino Ferreira dos Passos, precisou da utilização da Máquina Extrusora, para a produção de meio-fios, ou a popular cordão, que marca o desnível entre a calçada de pedestres e o pavimento onde passam os carros.

 

Para a conclusão da obra, utilizamos novamente o Maxi Screed System, para sarrafear o solo, preparando a superfície, através do nivelamento adequado do material da área a ser pavimentada. Por último e para concluir, acompanhamos o trabalho da Máquina Pavimentadora Optimas S19, a máquina de assentar intertravados, a qual possibilita uma colocação toda mecanizada, possibilitando muito mais rapidez e economia para a execução da obra.Um novo conceito de pavimentação, economicidade e mais uma obra entregue com rapidez aos moradores do local.

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé