25/05/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO ACOMPANHA OBRAS EM EXECUÇÃO NO MUNICÍPIO

O Prefeito Carlos Justen esteve acompanhando nessa quinta-feira, algumas das obras que estão sendo executadas no município.

O Prefeito Carlos Justen esteve acompanhando nessa quinta-feira, dia 25 de maio, algumas das obras que estão sendo executadas no município.

Em especial, acompanhou junto aos servidores municipais da Secretaria de Obras, o trabalho que vem sendo realizado na Rua Santa Ana, trabalho esse de preparação do solo, alargamento, readequação da rede de água e esgoto, para posterior execução da pavimentação com blocos de intertravados na referida rua.

O prefeito também esteve vistoriando as obras de Revitalização da Praça da Matriz, que está em processo acelerado e que tem prazo de entrega na segunda quinzena de Setembro.