07/07/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO CARLOS PARTICIPOU DO EVENTO “MISSÃO MUNICIPALISTA” EM HORIZONTINA

O evento que foi realizado no Centro Cultura de Horizontina, reunindo prefeitos, vice-prefeitos e secretários de governo, que pertencem a AMUFRON e AMUCELEIRO.

O Prefeito Carlos Justen participou nessa última quinta-feira, dia 06 de julho, de um evento promovido pela FAMURS - Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, denominado “1ª Missão Municipalista” no interior do Estado.

O evento que foi realizado durante todo o dia, no Centro Cultura de Horizontina, reunindo prefeitos, vice-prefeitos e secretários de governo, que pertencem a AMUFRON e AMUCELEIRO. O evento debateu com os representantes dos municípios, temas de relevância e de interesse dos mesmos, entre eles pautas como o desenvolvimento do turismo, reforma tributária, sistemas de irrigação/estiagem, cultura, tecnologia e outras demandas de interesse regional.

A FAMURS que é presidida pelo Prefeito de Campo Bom Luciano Orsi e vice, o prefeito de Tucunduva Jonas Fernando Hauschild, oportunizaram aos 41 participantes dos municípios integrantes e convidados, além da discussão dos assuntos em pautas, painelistas requisitados e de prestígio no Estado, para deliberar sobre os temas.