27/03/2023 Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente

Programa Evoluir com Mais Leite Mais Renda

As inscrições do programa EVOLUIR COM MAIS E LEITE MAIS RENDA, estão abertas junto na Secretaria da Agricultura.

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que as inscrições do programa EVOLUIR COM MAIS E LEITE MAIS RENDA, estão abertas junto na Secretaria da Agricultura para produtores de leite, conforme Lei Municipal.

O programa consiste em Assistência Técnica e Gerencial (ATeG ) do SENAR, suporte e orientação de investimentos com a EMATER, possibilitando subsídios que podem chegar ao total de R$3.000,00 para quem atingir os critérios de crescimento e investimento na propriedade.

Duvidas e informações podem ser esclarecidas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.