13/03/2023 Secretaria Municipal de Saúde

Programação Dia da Mulher

8 de Março - Dia das mulheres!

O último dia 08 de março foi todo dedicado às mulheres.

A Secretaria Municipal dr Saúde promoveu uma programação voltada para todas as mulheres do município, que contou com a presença da Dra Denise Coimbra que realizou uma palestra, no auditório do CRAS, sobre os temas climatério e menopausa. Estiveram presentes também o Prefeito Municipal Carlos Justen e a Vice prefeita e Secretária da Saúde Janine Martini, que agradeceram a presença do público feminino e em especial da palestrante Dra Denise.

As mulheres participaram de maneira ativa fazendo perguntas e colocações sobre o tema abordado. Em seguida foi realizado sorteio de brindes e servido um lanche para as participantes.

Agradecemos a Dra Denise pela excelente explanação, pela dedicação e cuidado à Saúde da Mulher Campinense. A Secretaria Municipal de Saúde também agradece a toda equipe da UBS pela organização do evento.