24/07/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

RECESSO ESCOLAR NO MUNICÍPIO

Iniciou no último dia 19 de julho o recesso escolar na rede municipal de ensino. aulas retornam dia 31 de julho

A Administração Municipal através da SMECTD – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, informam a toda a comunidade campinense, aos pais e alunos, que conforme o Calendário Escolar da Rede Municipal de Ensino, que as escolas, EMEF Santa Teresa, EMEF Santa Isabel, EMEF Imigrantes, EMEF São Luiz, Centro Madre Regina, EMEI Governador Leonel de Moura Brizola e EMEI Estrelinha da Manhã estão em recesso escolar do período de 19 de julho à 28 de julho. As EMEIS estão atendendo em regime de plantão pedagógico. As aulas retornarão no dia 31 de julho.

Desejamos aos alunos do município um bom período de férias escolares, onde possam aproveitar para descansar e recarregar as energias, aproveitar o tempo para se divertir e estar na presença de seus familiares e amigos.