25/10/2022 Secretaria Municipal de Obras Públicas

🚧 Recuperação de Estradas 🚧

Secretaria de Obras segue com os trabalhos intensos no interior do município.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da nossa gestão.

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior trafegabilidade e deslocamento com segurança.

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas do nosso município.

Os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada que dá acesso ao município de Salvador das Missões, via Linha Comandaí. Registros dos trabalhos realizados no local, como patrolamento e compactação do trecho. Outras estradas que ligam a cidade a outros municípios e comunidades, também passarão por manutenção e recuperação.

De acordo o Secretário Valdir Henz, o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para e segue de forma contínua e respeitando um cronograma definido pela Secretaria de Obras, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida aos moradores.

Fonte Assessoria de Imprensa.