14/12/2023 Secretaria Municipal de Obras Públicas

RECUPERAÇÃO DE PONTE

A previsão de liberação do trajeto é de conclusão ainda nessa semana.

Acompanhamos nessa quinta-feira, dia 14, a execução dos trabalhos realizados pela Secretaria de Obras na recuperação da ponte próxima a Gruta, no acesso a estrada que liga a RS 307.

Nesse período de chuvas constantes e intensas, essas estruturas acabam sofrendo as conseqüências das intempéries do tempo. A chuva extrema que atingiu Campina das Missões e a região no último mês, fez com que a ponte fosse arrastada pela correnteza do rio, ficando a mesma presa entre as arvores.

Com o auxilio de um guindaste, e com a colaboração da equipe da Secretaria de Obras, o trabalho de restauração e conserto está sendo efetivado no local. A previsão de liberação do trajeto é de conclusão ainda nessa semana.

A Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos nesse trabalho de vital importância para a comunidade. A todos o nosso reconhecimento.