11/12/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

RESSACA É CAMPEÃO DO INTERIORANO DE BOCHA 2023

A equipe conseguiu reverter o placar fora de casa, conquistando o título do campeonato.

Aconteceu na última sexta-feira, dia 08 de dezembro, a grande Final do Interiorano de Bocha 2023, entre as equipes da Vila Teresa e Ressaca. Partida essa que foi realizada na Cancha da Vila Teresa em Campina das Missões, com um grande público presente acompanhando os jogos.

A equipe da casa começou perdendo, quando viu o jogo virar, terminando em 24 X 22.

Cabe registrar que na primeira partida, jogo de Ida, a equipe da Vila Teresa venceu fora de casa Ressaca pelo placar de 2X1 (00x24; 24x20 e 24x12), obrigando a equipe da Ressaca a buscar o resultado fora de casa em busca do título.

No segundo jogo da noite, melhor para a equipe da Vila Teresa, que venceu pelo placar de 24X08.

Em um terceiro jogo emocionante do início ao fim, a equipe da Vila Teresa precisava de 18 pontos para conquistar o titulo, mas a equipe da Ressaca, em uma noite inspirada venceu o jogo decisivo por 24X16, conquistando assim o Título do Interiorano de Bocha. Na ocasião, no ato da premiação, aproveitou-se o momento para prestar uma justa homenagem ao Cleiton Schein e Gelvane Krewer, que nos deixaram recentemente, pessoas importantes, que marcaram a vida em sociedade na Vila Teresa, seja pelo esporte, como pelo carisma a amizade e o companheirismo de ambos.

Na Lª Butiá Norte, a equipe da casa levou o terceiro lugar, vencendo a Amadeu Norte, jogo esse válido pela decisão de 3º e 4º lugar da competição.

A Administração Municipal, através do Setor de Esportes, parabeniza a equipe da Ressaca pelo título, e em nome da mesma, parabenizar a todas as equipes que estiveram participando e fazendo a grandeza dessa competição, com grandes jogos, união e espírito esportivo de todos os envolvidos. A todos os mais sinceros parabéns.