Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
04/05/2023 Gabinete do Prefeito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

RUA COBERTA

A Rua Coberta é um projeto estratégico que visa trazer maior segurança, conforto aos eventos do município e, claro, ofertar melhor qualidade aos particípes.

Conforme informado a população em outras ocasiões a Administração Municipal licitou em 2022 o Banco de Projetos – um total de 14 projetos dos quais faz parte a Rua Coberta.

 

Campina das Missões novamente se torna uma referência cultural na região e, com as estações do ano são caracterizadas por pelo menos um evento marcante.

- Exemplifica-se com a Primavera e a 11ª Edição do Festival dos Campeões

- A Primavera/Verão com a 13ª Edição do A Magia do Natal

- O Outono com o Festival Internacional do Folclore e

- O Inverno que neste ano de 2023 irá ter a 1ª Edição do Etnias na Cozinha, Unindo Sabores.

Além de outras festividades como a Kerb, Semana do Município, festividades das comunidades.

 

Pois bem, a Rua Coberta é um projeto estratégico que visa trazer maior segurança, conforto aos eventos do município e, claro, ofertar melhor qualidade aos particípes.

 

Neste sentido, Deputado Federal Sanderson, segundo deputado mais votado do município agraciou Campina das Missões com uma Emenda Parlamentar de R$ 500.000,00, respaldando o apoio obtido nas eleições em 2022, devido a um trabalho de grupo composto por vereadores e administração.

 

A Rua Coberta coloca Campina das Missões em outro nível de qualidade e, agora, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

 

Nossa gratidão a todos que contribuíram na campanha do deputado e imensa gratidão ao Sanderson e seus valiosos assessores Nívio Braz e Roger Jaekel.

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé