19/06/2023 Secretaria Municipal de Saúde

SÁBADO FOI DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

Atividades foram realizadas no último sábado, das 08 às 12 horas, junto a Unidade Básica de Saúde.

No último sábado, dia 17 de Junho, ocorreu junto a Sala de Vacinas na Unidade Básica de Saúde do nosso município, o Dia D de Vacinação contra a Influenza (gripe) para pessoas acima dos 06 meses de idade.

A programação teve início às 08h00min e se estendeu até as 12 horas.. Paralelo a essa programação, várias outras ações foram desenvolvidas pela equipe do Posto de Saúde, dentre elas, coleta de preventivo, testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatite B.

No dia também foram realizadas as vacinas contra o COVID-19 e também as vacinas de rotina.

A Administração Municipal agradece a todos envolvidos nessa Campanha, assim como queremos agradecer a todos que estiveram auxiliando nos trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, a todos o nosso agradecimento especial.