14/12/2023 Gabinete do Prefeito

SALA DO EMPREENDEDOR DE CAMPINA DAS MISSÕES CONQUISTA O SELO OURO.

No Ano de 2022 o município conquistou o Selo Bronze e nesse ano conquistou o Selo Ouro.

O Prefeito Carlos Justen acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Gilmar Rhoden e de Jonas Braun Pozzebom - responsável pela Sala do Empreendedor, representaram o município de Campina das Missões na cerimônia de certificação das Salas do Empreendedor do SEBRAE RS, realizada na última terça-feira (12), na FECOMÉRCIO em Porto Alegre.

A Sala do Empreendedor é um espaço físico localizado nas prefeituras municipais, em parceria com ACI (Associação Comercial e Industrial) dedicado a oferecer suporte aos empreendedores locais, dentre eles Microeempreendedores Individuais (MEI’s), Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

A certificação de uma sala obedece critérios muito rigorosos e que exigem comprovação, trabalho este executado pela Fundação Nacional da Qualidade na Gestão (FNQ) e SEBRAE.

No Ano de 2022 o município conquistou o Selo Bronze e, com a oferta de novos serviços como a certidão negativa municipal gratuita, nota fiscal eletrônica no site, consultorias gratuitas, microcrédito e vários outros serviços foi possível conquistar o Selo Ouro.

Cabe salientar sobre a importância da conquista do Selo Ouro considerando a quantidade de critérios que devem ser obedecidos para chegar neste nível. De acordo com a administração este selo sinaliza os avanços rápidos quando o tema é o respeito e o estímulo aos empreendedores campinenses. Nossa gratidão ao colega Jonas e a toda a equipe da administração. Avançar é necessário!