Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
25/10/2022 Gabinete do Prefeito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

✅ Sala do Empreendedor de Campina das Missões recebe prêmio ✅

A sala do Empreendedor recebeu o Selo de Certificação Bronze.

A Administração Municipal, através do Prefeito Carlos, Secretário de Administração e Planejamento Carli Nieswald e responsável pela Sala do Empreendedor Jonas Braun Pozzebom, participaram, no dia 19 de outubro de 2022 da MERCOPAR no município de Caxias do Sul. 

Na parte da manhã participaram de cursos e na parte da tarde, em evento organizado pelo SEBRAE, participou da Certificação da Sala do Empreendedor. 

Em parceria com o SEBRAE, ACI (Associação Comercial e Industrial) em 2021 foi inaugurada a sonhada Sala do Empreendedor, buscando atender de forma mais adequada aqueles que geram empregos, renda e qualidade de vida ao município e, com aproximadamente um ano de existência a Sala conquista a Certificação Bronze.

​Cabe informar que uma série de critérios que ajudam a pontuar estavam em fase de desenvolvimento, como a nota fiscal eletrônica, programa de crédito Empreender, 1Doc (Atendimento a empreendedores de forma virtual), entre outros. 

Atualmente estes serviços estão operando e, a tendência é elevar a certificação em 2023.

​A Administração Municipal precisa ser o braço forte do comércio, da indústria e, com satisfação observamos que nunca na história uma gestão esteve tão comprometida com o empreendedor urbano, trabalhando em todas as vertentes possíveis.

Unir e convergir sempre será o caminho.
​Nasce assim um município cada vez mais forte.

Fonte Assessoria de Imprensa.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé