15/01/2024 Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE CONTA COM NOVAS MÉDICAS

As médicas, Drª Kalytha e Drª Luisa tomaram posse nessa semana, no cargo de Médico do PSF.

Tomaram posse nessa semana, no cargo de Médico do PSF (Programa Saúde da Família) da Secretaria Municipal de Saúde, as médicas, Drª. Kalytha Letícia Santos Silva e a Drª Luisa Lavall Dill, carga horária de 20 horas semanais, exercendo suas atividades junto a  Unidade Básica de Saúde do município de Campina das Missões, atendendo as normativas do contrato 44/2023, atendendo a demanda do Processo Seletivo Simplificado.

A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar a partir de agora, com 04 médicos atendendo junto ao Posto de Saúde, juntamente com o Dr. Rafael e Dr. Kevin.

Desejamos a elas, as boas vindas ao nosso município e que logrem êxito em suas atividades junto a Secretaria de Saúde.